Photoshop para vídeos

Um novo programa está sendo desenvolvido na Universidade de Washington, e está sendo chamado de Photoshop dos Vídeos. Ele edita vídeos de forma que você pode até mesmo apagar uma placa de trânsito em uma paisagem. Por enquanto a tecnologia ainda está em desenvolvimento, e só funciona com cenas estáticas, como paisagens, por exemplo, mas podemos esperar muito mais para o futuro.

Acordando um amigo(metodo prático)

Veja como acordar um amigo, depois de uma ressaca!!!

Teste Einstein

Quem tem QI mostre agora!!!


Teste Einstein

Einstein escreveu este teste no século passado.

Ele afirmou que apenas 2% da população do mundo consegue resolvê-lo.

Vamos ver se você faz parta deste “seleto” grupo de pessoas!!!

“Faça as coisas o mais simples que você puder, porém não as mais simples” (Albert Einstein).

Vamos ver se vcs conseguem…?? Muito foda

Postem aqui o resultado, se você conseguiu ou não.

Estamos mudando de servidor

Isso mesmo. Vamos mudar de endereço, de visual, de tudo.

Atualmente, estamos hospedados no Worpress.com, que é um serviço gratuito de blogs. Tenho que admitir, o Worpress é o melhor dentre os servidores gratuitos. Seja pela facilidade ou pelos temas, sempre ele está na frente.

Porém, como nem tudo é perfeito, existem várias limitações, entre elas:
Espaço de armazenamento: 3GB
–Parece muito, mas não é.
Não é possível editar os temas
–Esse tema (layout\capa\whatever) não pode ser modificado e eu posso escolher entre apenas uns 20 temas, que nem sempre me agradam. Sim, eu sou exigente.

Solução para esse e alguns outros problemas: Comprar um servidor dedicado, usar um que eu já tenho (mas não posso usar, pois está hopedando um outro site) ou ficar na merda.

Mas, dia 18 de agosto surgiu uma solução melhor, uma que resolve todos os problemas.

Logo mais, nosso endereço será: http://www.tudomais.brogui.com, com novidades, muitas novidades.

Aguardem!

Kyle Monkey

nossa senhora… a principio achei que esse cara era louco….  agora tenho certeza, aproveitem e assistam os outros videos dele

O mundo sem humanos

Esse vídeo mostra o que aconteceria com o mundo se nós, seres humanos deixássemos de existir. Os efeitos à longo prazo eram esperados, mas os de curto prazo são impressionantes o.O

Motoboy

É velha, mas não deixa de ser engraçada:

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.